Como Comprar

Precisa de ajuda para realizar uma compra no site? Nós te ajudamos! Só seguir o passo a passo abaixo. 

  • Selecione o produto desejado - fique atenta aos tamanhos para selecionar o tamanho correto para você! 

  • Seleciona a cor e tamanho desejado para adicionar ao carrinho.

  • Após adicionar todos os produtos desejados no carrinhos, finalize a compra.

  • O pagamento pode ser realizado via PIX no próprio site ou via Mercado Pago, uma opção segura para você realizar suas compras sem preocupação. 

  • No Mercado Pago, o pagamento pode ser feito em cartão de crédito com parcelamento em até 8x sem juros.

  • Finalize o pagamento e receba a confirmação do pedido via e-mail. 

 

Agora é só aguardar que iremos empacotar seu pacote e fazer o envio em até 2 dias úteis! Assim que for enviado, entraremos em contato pelo celular colocado no cadastro para enviar o código de rastreamento, que pode ser JadLog ou Correios. 

 

Informações sobre Frete 

  • Cobramos o frete de acordo com a cotação direta com as plataformas Kangu e Melhor Envio, que são plataformas que oferecem descontos em fretes. 

  • Você pode pedir um envio mais rápido ou mais lento, havendo variação no preço de acordo com a cotação - fique atenta ao prazo informado na cotação. 

  • FRETE GRÁTIS - Sim, oferecemos frete grátis para nossas clientes! Confira condições abaixo:

Política de Frete Grátis 

  • Frete gratuito para todo o estado de São Paulo em compras a partir de R$150,00 - selecione a opção gratuita na cotação de frete. 

  • Frete gratuito para todo o Brasil em compras a partir de R$300,00 - selecione a opção gratuita na cotação de frete. 

 

ATENÇÃO!!

O prazo para postagem do pedido é de 2 dias úteis, havendo postagem de segunda a sexta-feira até as 16h nas transportadoras que atendem na cidade de Tremembé/SP. 

O envio é feito diretamente da cidade de Tremembé/SP ou Taubaté/SP pelas transportadoras JadLog e Correios. 

Não nos responsabilizamos por atrasos cometidos pelas transportadoras! Somente por atrasos na postagem.

Não nos responsabilizamos por problemas na entrega, como: entregador não atendido ou falta de retirada nas unidades de transporte da região.